BBB17

BBB 17: Juliana Dias do BBB 16 participa do Rede BBB

Julia Dias (Reprodução/Internet)

Está acontecendo neste momento nos estúdios da Globo o Rede BBB ao vivo no Gshow e a Juliana Dias do BBB 16 e Alberto Cowboy  do BBB 6 estão participando do Rede BBB. Juliana Dias foi umas principais personagens do BBB 16, ela era uma das rivais de Ana Paula Renault.

 

Feliz Nosso Dia! #diadamulher?? . #julianabbb16 #gratidao #julianadias #topen

Uma publicação compartilhada por ✨Juliana Dias✨ (@dias_ju) em


 

Ilmar foi eliminado

Agora há pouco Tiago Leifert anunciou que Ilmar Fonseca é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 17, ele disputava o paredão com Marcos, apesar das reviravoltas Marcos conseguiu mais votos por conta da torcida dele e da Emilly. 

Ilmar que está brigado com Marcos e Emilly saiu da casa sem despedir do casal, ele foi acusado por Marcos de trair ele, o que não é verdade, já Emilly mentiu para Marcos e tramou para o médico se afastar do advogado. Ilmar deixou a casa com 55% dos votos, na saída ele abraçou a família e também a família de Marcos que não tem culpa de nada. 

Marcos compara Ilmar com estupradores e assassinos 

Marcos está sendo o causador de contendas na casa, está pior do que Elis, o brother está mirando para todos os lados menos para Emilly que é sua aliada no jogo, apesar de ter ido pedir desculpas para seus rivais e ter dito que está arrependido do que fez, ele continua detonando as pessoas pelas costas.

No momento o principal alvo de Marcos é Ilmar, que era seu amigo. Hoje Marcos estava conversando com Emilly no quarto do líder e ele fez declarações pesadas sobre Ilmar, chegando a comparar o advogado com assassinos e estupradores.

“Ser submisso da forma que ele está sendo hoje e ontem… E chorar e pedir para sair, isso é igual aos bandidos que chegam nos prontos-socorros que eu trabalhei. Eles matam uma família inteira, dão tiro na cabeça e não estão nem nem aí. Eu vi isso acontecer, eles fazem o que for, eles roubam, eles estupram, só que os médicos não sabem disso quando eles chegam no hospital”, disparou Marcos.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo