BBB17

BBB 17: Improvável, Emilly espera que Roberta dê a imunidade para ela em retribuição

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

Quem está dentro da casa mais vigiada do Brasil acaba perdendo um pouco a noção geral de como as coisas estão acontecendo de fato, esse é o caso de Emilly que espera que Roberta dê a imunidade para ela. Mas Roberta já deixou claro que não vai dá a imunidade para a gaúcha. 

Roberta tem medo de dá a imunidade para Rômulo e Ilmar colocar ela no paredão, Pedro a aconselhou a dá a imunidade a Ieda. Hoje Roberta ganhou a prova do anjo e deu castigo do monstro para Emilly e Marcos e quando o casal estava se arrumando para cumprir o castigo, Emilly falou para Marcos que espera que Roberta dê a imunidade para ela, uma vez que já fez o mesmo pela estudante: “Vamos ver se ela vai me dar o anjo… Como já fiz por ela”.

Emilly é a mais cotada para ser empareda pela casa, e agora quem poderá salvá-la? 

Emilly em um possível paredão com Pedro

Fizemos uma enquete aqui no site para saber quem sai no caso de um paredão entre Emilly e Pedro e o resultado aponta que o jornalista será eliminado com 89,23 % dos votos. Emilly permanece pois tem apenas 10,77%  dos votos, a enquete já recebeu mais de 1161 votos únicos, cada internauta só pode votar uma vez

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo