BBB17

BBB 17: Ilmar Fonseca revela que quer distância de Emilly e Marcos, a rixa é antiga!

Ilmar, Emilly e Marcos (Reprodução/Internet)

Nem tudo é superado quando termina um BBB, na casa acontecem muitas brigas e quando o programa acaba os participantes de desculpam uns com os outros pelo que aconteceu no jogo, mas nem sempre isso ocorre. Esse é o caso do trio Emilly, Marcos e Ilmar, eles eram unidos no jogo, mas em certo momentos eles brigaram e feio e não houve reconciliação. 

+BBB 17: Mayla Araújo se mete em confusão na internet, a ex-BBB curtiu tuíte que chama fãs de Emilly de ‘lixos’

Resumindo a história, Marcos, Ilmar e Emilly eram amigos no jogo, Ilmar e Emilly brigaram, Marcos ficou do lado de Ilmar, depois Marcos se uniu com Emilly e ficou contra Ilmar, os dois colocaram Ilmar no paredão e o advogado foi eliminado. Marcos foi expulso e quando saiu da casa viu que Emilly não era o que ele pensava e fez campanha para Vivian ganhar, Emilly quando saiu da caso soube que Marcos fez campanha contra ela e aí o resultado disso é que nenhum dos 3 quer saber do outro hoje. 

+Top 10 ex-BBBs 17 mais seguidos no Instagram atualmente, veja os que se destacam!

Ilmar esteve no casamento de Elis na noite de ontem (20/04) e de acordo com o jornal “Extra”, Ilmar disse para quem quisesse ouvir, que não quer saber do médico e nem da nova milionária. 

+BBB 17: Emilly chega a 2 milhões e Marcos 1 milhão de seguidores no Instagram

A briga do trio dividiu os fãs e no final Ilmar levou a pior, ele chegou perto de derrotar Marcos no paredão, porém, a torcida de Emilly e Marcos se uniram contra Ilmar.

+Marcos Harter do BBB 17 é indiciado por caso de agressão a Emilly Araújo

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo