BBB17

BBB 17: Ilmar conta para Emilly que pegou Roberta falando mal dela

Emilly (Foto: Gshow)
Emilly (Reprodução/Internet)

Big Brother Brasil sempre tem algum assunto, alguma confusão ou intriga e tem cameras espalhadas por todos os lugares para ver e ouvir as conversas. Ilmar contou para Emilly neste domingo que pegou Roberta no flagra, falando mal dela. 

“Vi a Roberta falando mal de você, viu bichinha? Não deu para entender, mas era de você, você tava não sei o que, que era falsa”, Ilmar conta para Emilly, ele disse que estava no banheiro e escutou tudo. Marcos disse que gostaria que houvesse uma conversa entre Emilly e Roberta. 

Emilly fala para Marcos que não tem motivo para conversar sobre isso com Roberta, porque ela não fez nada para ela. 

Aproximação de EMilly e Vivian

A festa Zumbi deu muito o que falar e Marcos foi criticado pelos brothers por dá em cima da atriz Claudia Ohana que esteve na festa para cantar. Emilly não gostou nada da atitude de Marcos e conversou com Marinalva, a paratleta aconselhou a gaúcha a da gelo no médico, Emilly fez isso, mas Marcos nem ligou. 

Mais tarde na festa, Emilly e Vivian conversaram juntas como se fosse grandes amigas, pelas costas elas são rivais e uma detona a outra. Emilly procurava Marcos e encontrou Vivian, as duas trocaram confidencias e a modelo até aconselhou a namorada de Marcos. “Não sou a melhor pessoa para te responder neste momento”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo