BBB17

BBB 17: Ieda promete livrar Emilly do paredão: “Eu não vou deixar”

qe
Emilly (Reprodução/Internet)
Emilly e Ieda (Foto: Gshow)

Na noite de hoje haverá mais uma prova do líder no BBB 17 e a casa está bem dividida Marcos e Emilly brigaram feio e não se reconciliaram e por conta disso Emilly se aliou a Ieda. Agora Emilly e Ieda vivem juntas e aposentada prometeu livrar a gaúcha do paredão. 

Emilly acredita que se Marinalva ou Vivian ganhar a prova do líder irá coloca-la no paredão, já Ieda não acredita nisso, elas conversaram sobre o assunto nesta quinta-feira (30 de março).  “Se qualquer uma delas ganharem o Líder, elas me indicam”, acredita a estudante. “Eu não vou deixar”, afirma a aposentada.

Marcos briga com a produção

O clima na casa do BBB está calmo, só não está muito calmo é aqui fora, pois após revelação de Marcos para Ilmar sobre a produção do BBB 17, a internet se revoltou. O médico contou que a produção do reality falou para ele “comer” Vivian. 

Tudo aconteceu na festa que ocorreu  da noite ontem para a madrugada de hoje (30/03), mas só que além da revelação de Marcos para Ilmar teve mais treta. De acordo com o site da revista Capricho, Marcos se desentendeu com a produção do reality e ameaçou deixar o programa. 

Ainda segundo informações do site, os assinantes do pay-per-view perceberam que algo estava rolando quando a música que tocava na festa parou de repente e, logo em seguida, o áudio dos brothers foi cortado, coisa que acontece quando a produção decide passar um recado pra galera.

Depois disso a câmera ficou fixa em Marcos, que respondeu algo olhando para cima, dando a entender que estava falando com a produção. Nesse tempo o áudio foi cortado, depois voltou e Marcos falou: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”, aí a produção cortou o áudio novamente. 

Continuando, Marcos foi filmado apenas de costas, pelas imagens deu para perceber que o clima ficou tenso, já que os outros participantes do reality olhavam para ele assustados e Emilly parecia mandar o namorado parar. Então, 15 minutos depois Marcos voltou para a festa e ninguém falou mais do assunto provavelmente por ordens da produção.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo