BBB17

BBB 17: Ieda e Emilly brigam feio após a formação do paredão e depois fazem as pazes

Emilly e Ieda (Reprodução/Internet)

Ontem aconteceu no Big Brother Brasil 17 a formação do nono paredão desta edição do reality show e Emilly e Daniel estão no paredão. Logo após a formação do paredão, Emilly e Ieda trocaram farpas e Ieda falou que Emilly é mal educada e a jovem diz que a aposentada que é mal educada e teve até apontamento de dedos. 

Depois disso Ieda se reuniu com Marinalva  e Daniel e chamou Emilly e de cínica, porém, depois Emilly procurou Ieda e conversou com ela para fazerem as pazes, as duas até se abraçaram. 

Paredão

A formação do 9º paredão do BBB 17 aconteceu no final da noite deste domingo (26/03) e os internautas e telespectadores do BBB terão menos de 24 para poder votar em quem eles querem eliminar, pois a eliminação já será na noite desta segunda-feira (27/03). A Eliminação deveria ser amanhã, porém terá jogo do Brasil e por isso a data da eliminação foi adiantada. 

Emilly e Daniel se enfrentam neste paredão, ela foi indicada pela casa e ele foi indicado pelo líder Ilmar. Quem será eliminado? De acordo com o resultado parcial da enquete Uol na manhã desta segunda-feira (27), quem deve deixar a casa com 72,37% de rejeição é Daniel. Emilly deve permanecer porque tem apenas 27,63% de rejeição do público que votou na enquete. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo