BBB 17: Globo veta Marcos em vídeo sobre o reality show e internautas se revoltam | BreakTudo
BBB 20

BBB 17: Globo veta Marcos em vídeo sobre o reality show e internautas se revoltam

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 acabou e muitos sairão ganhando, no caso de Marcos pode se dizer que ele também saiu ganhando, mas também saiu perdendo, ganhou fama e seguidores na internet e perdeu na sua imagem. As agressões de Marcos contra Emilly, embora as físicas quase passassem despercebidas, foram muito criticadas fora da casa e chamou até a atenção da polícia da mulher, a Globo foi forçada pelo público a expulsar Marcos.

Por conta de toda a polêmica de Marcos ele acabou sendo vetado de um vídeo sobre o programa que foi publicado na internet, o no vídeo aparece Emilly e os outros participantes, porém, em nenhum momento aparece Marcos que foi 4º lugar no reality.

“O jogo tem que andar, é multiplayer, não adianta querer olhar para trás e querer mudar tudo. Bora passar de fase, recarregar os poderes especiais”, afirma áudio narrado por Emilly.

“O ‘BBB’ não é sobre quantas vidas ainda restam após cada paredão, é sobre o quanto de vida a gente quer ter daqui para frente. É sobre usar o ‘skill’ certo, na hora certa, destravar novos mundos sem abandonar o seu. É fato: não tem ‘save’, não dá para deixar para depois, não tem como trapacear no ‘game over’. E quem está no controle? Afinal, quem é o dono desta casa? O líder? O anjo? O emparedado? Não! É quem assiste, se apaixona, se emociona. Na casa, somos todos hóspedes, avatares. E, sim, é preciso partir, para se reinventar, se encontrar, para bater o próprio recorde”, finaliza Emilly.


Muitos seguidores acharam estranho a não aparição de Marcos e reclamaram nas redes sociais, apesar de tudo, o médico ainda tem muitos fãs.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *