Connect with us

BBB 21

BBB 17: Fora da casa, Roberta diz sobre Emilly: “mais madura do que eu”

Publicado

on

Roberta (Reprodução/Internet)

Roberta foi eliminada do Big Brother Brasil 17, na noite desta terça-feira (14/03), ela é a sétima eliminada do reality show, no paredão ela enfrentou Emilly e Ieda. Fora da casa ela bateu um bapo com o Gshow e falou sobre a rival de jogo, Emilly.

Paulinho Serra perguntou para Roberta o que ela tem em comum com Emilly e ela respondeu: “Ciúme e carência. Acho que ela pode ser mais madura do que eu”. Roberta também explicou seu afastamento de Emilly: “O jeito dela lá dentro não estava me agradando. Ela não sabia me ouvir. Ela falou que eu era autoritária e as pessoas não gostavam do meu jeito ‘Zorra Total’ e eu não gostei. Decidi seguir meu coração”. 

Ela declara que Emilly era manipuladora e tentava controla-la:  “Ela queria que eu votasse na Mayara, não queria que eu ficasse com a Vivian. Ela não queria que eu ficasse com pessoas que eu queria ficar”.

A youtuber também falou do seu crush:  “O Dan é maravilhoso. Por mim, eu teria dado uns beijinhos. Alguns dias ele ficou meio estranho e depois voltou a ser carinhoso. Acho ele lindo. Falo para o Brasil que acho ele pleníssimo”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.