BBB17

BBB 17: Expulsa do programa, Ana Paula Renault comenta agressão cometida por Emilly: “Um chute é um chute”

Ana Paula Renault (Reprodução/Internet)

Ana Paula Renault que se tornou conhecida em 2016 por participar do Big Brother Brasil 16, agora é colunista do UOL, ela comenta casos do BBB. A ex-BBB foi expulsa do reality por agredir Renan Oliveira com um tapa, então, ela resolveu comentar o caso que aconteceu ontem a noite, Emilly agrediu Marcos com chute na barriga.

A jornalista concluiu que a regra devia valer para todos: “Se um tapa é um tapa, um chute é um chute”. Mas ela declara que a regra do reality não é muito clara quanto a agressão.

O fato é que pode ter sido diferente os casos. Renan se sentiu ofendido por ter levado um tapa na cara, não foi questão de força, ele e Ana Paula eram rivais no jogo, desta forma foi a oportunidade perfeita para tira-la de cena. Mas o caso de Marcos e Emilly é diferente, porque o médico não se sentiu ofendido e ficou como “briga de casal”, se ele tivesse pedido a expulsão de Emilly, ela já estava expulsa, porque como Ana Paula mesmo disse “um chute é um chute”.

Eletrra entra Amanhã na Casa

Antônio e Manoel Rafaski que já foram eliminados do Big Brother Brasil 17 se deram bem, eles irão para a Espanha participar do Gran Hermano VIP 2017 (Versão espanhola do BBB, só que com famosos). A Globo vai mandar eles para lá e a Telecinco vai mandar a Elettra Lamborghini para cá.

Agora foi revelado quando irá acontecer o intercambio, já será na próxima quarta-feira (15/03), a herdeira da marca  Lamborghini  entrará na casa mais vigiada do Brasil. Ela revelou em conversa no Gran Hermano Vip que tem medo dos brothers brasileiros não gostarem dela.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo