BBB17

BBB 17 Eliminação: Com 79,43% dos votos Roberta é a 7ª eliminada

Reprodução/Internet

Como previam as enquetes de vários sites, Roberta Freitas é a 7ª  eliminada do Big Brother Brasil 17, ela deixou a casa com grande rejeição do público, foram 79,43% . Já Emilly e Ieda que a enfrentaram no paredão permanecem na casa, pois tiveram 14,45% e 6,12% dos votos respectivamente.

A partir de amanhã só irá se falar de Elettra Lamborghinina casa mais vigiada do Brasil, a italiana milionária de 22 anos de idade viajou hoje da Espanha para o Brasil. Amanhã a casa terá uma nova moradora, Elettra gosta de causar e até brigou com uma rival Aída Nizar na saída da casa. 

Elettra

Ao abrir a porta para deixar a casa, a jovem cantou “Brasil, Brasil”, enquanto rebolava. Ela está animada com a vinda ao país, pena que terá que ficar apenas dentro da casa. 

Mais sobre Elettra 

Elettra Lamborghini é uma milionária italiana de 22 anos de idade conhecida por participar de reality shows, ela é causadora de polêmicas. A futura nova moradora do Big Brother Brasil 17 já participou do reality show Super Shore da MTV da Espanha, que  ficou marcado pelas várias cenas de sexo explícito e brigas, e lá ela causou muitos conflitos.

Ela pode ser descrita como personalidade da mídia, faz trabalhos como modelo e até canta, ela tem 22 anos de idade, nasceu em 17 de maio de 1994. É neta de Ferruccio Lamborghini, que fundou a famosa marca de carros Lamborghini em 1963, ela é filha do empresário Tonino Lamborghini.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo