BBB17

BBB 17: Emilly ultrapassa Mayla e se torna a participante do BBB 17 mais seguida no Instagram

Mayla e Emilly (Reprodução/Internet)
Gêmeas (Reprodução/Internet)

Emilly escapou do paredão de ontem, Pedro foi eliminado do jogo e a gaúcha ficou na casa reforçando que é uma forte candidata a chegar a final do programa. A torcida de Emilly é muito forte fora da casa e ela acaba de se tornar a BBB 17 mais seguida no Instagram. 

O título pertencia a Mayla que hoje tem 569 mil seguidores no Instagram e possuiu perfil verificado, agora Emilly ultrapassou a irmã e tem 566 mil seguidores.

Pedro Foi Eliminado

Pedro Falcão é o 6° eliminado do Big Brother Brasil 17, como já indicavam as enquetes. O jornalista foi eliminado com mais de 71% dos votos, reforçando que a torcida de Emilly Araújo é bem forte, o jornalista enfrentou Emilly e Marinalva e acabou levando a pior. 

No discurso de eliminação, Tiago Leifert jogou na cara de Pedro que ele não controla nada como pensava, “você escolhe o paredão, mas não escolhe o resultado, você tá eliminado”, disse o apresentador. 

Ieda,Vivian, Rômulo e Roberta estão inconformados com a permanência de Emilly na casa e farão de tudo para ela ser eliminada. Só que essa perseguição deles não é saudável e pode levar todos para o mesmo buraco, eles deveriam focar mais no jogo, porque o público não ver com bons olhos essa perseguição toda. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo