BBB17

BBB 17: Emilly exagera na bebida na Festa e Marcos afirma que ela entrou em “Coma alcoólico profundo”

Emilly (Reprodução/Internet)

Os coisas para Emilly não foram muito boas na madrugada deste sábado(04/03), a gaúcha bebe muito na festa 4 Estações e acabou passando muito mal, os primeiros socorros foram feitos por Marcos e os outros brothers. Tudo aconteceu quando Emilly bebeu demais e começou a se sentir mal, Marcos a levou para o quarto azul e lá ela foi cuidada por Ieda, Ilmar e Roberta, depois ela começou a vomitar. 

Depois disso a sister começou a passar muito mal, as câmeras do PPV rapidamente saíram da sister e ficaram fixas no espelho do quarto azul, evitando que o público visse Emilly passando mal. Porém, era possível escutar Marcos falando “Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar”. 

Depois disso Emilly precisou ser atendida pela equipe médica do programa e logo depois já estava passando bem. Rolam vídeos na internet de Emilly passando mal, muitos internautas pediram para retirarem Emilly do programa para ela parar de fazer essas coisas. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo