BBB17

BBB 17: Emilly e Marcos bolam estratégia inteligente para se livrar do paredão

Marcos (Reprodução/Internet)

Como já publicamos aqui ontem, Ilmar já declarou que irá colocar Daniel no paredão. Baseado nisso fizemos uma analise do jogo e chegamos a conclusão de que o paredão podia ser entre Emilly e Daniel ou entre Daniel e Ieda, sendo que a primeira opção era a mais provável, só que agora tem o novo fato que pode mudar o jogo. 

É que Marcos acredita que Daniel irá votar em Ieda e com isso. Assim Marcos combinou com Emilly de também votar em Ieda, desta forma a aposentada fica com 3 votos. 

Vivian pode votar em Emilly, Marinalva e Ieda também, desta forma Emilly também fica com 3 votos, mas como Ilmar é o líder pode desempatar, como ele amigo de Emilly, irá mandar Ieda para o paredão. 

Conversando com Emilly, Marcos fala faz uma proposta para Emilly acreditando que Daniel vai votar em Ieda: “A única forma de dar três votos lá é…”. “É indo na Ieda”, conclui a gêmea, sobre os brothers do Quarto Azul.

O cirurgião pergunta se Vivian votaria em Ieda: “Porque a Vivian não vai, certo?”, ele imagina, sobre o Paredão de logo mais. “Ela vai em mim. A Mari vai em mim, você ou na Ieda”, prevê a gaúcha. “Para ir em você, ela precisa de mais dois votos, mas o Mamão (Líder Ilmar) desempata”, avalia o cirurgião.

Analise que foi publicada ontem aqui no BreakTudo

Ilmar é o líder e votará em Daniel, já falou que vai votar nele e Ilmar não costuma mudar de ideia. 

Marinalva votará em Emilly por conta da treta que tiveram ontem. 

Vivian votará em Emilly, pois é o seu alvo fixo. 

Ieda votará em Emilly para tirar o seu da reta, ela tem algo contra Marinalva, é uma treta antiga.

Daniel votará em Marcos ou Emilly

Marcos tem algo contra Daniel e vai querer votar nele, porém, Ilmar já vai ter colocado o brother no paredão, então é provável que o cirurgião vote em Ieda

Emilly votará em Ieda, Vivian ou Marinalva

Concluindo Emilly é a mais cotada para ir para o paredão por indicação da casa, com 3 votos ela já vai para o paredão, porque é aliada somente de Marcos e Ilmar. O líder só vai poder votar uma vez, então, Emilly só pode combinar voto com Marcos e mesmo que combine será 2 contra 3, mas se houver empate de Emilly e Ieda com 2 votos cada, Ilmar irá optar por mandar Ieda para o paredão, pois em caso de empate, o líder decide.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo