BBB17

BBB 17: Emilly diz que não egoísta como muitos dizem: ‘Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta’

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a nova rica do Brasil, ela é a vencedora do Big Brother Brasil 17 e agora os holofotes estão virados para ela, como isso ela é notícia. A gaúcha de 20 anos de idade participou do “Mais Você” com as outras finalistas Vivian e Ieda nesta sexta-feira (14/04) e lá ela se defendeu das críticas e fez algumas a outros brothers. 

Leia tambémBBB 17: Vivian bate recorde de curtidas e visualizações de Emilly no Instagram

A campeã do reality disse que estava confiante, mas não esperava uma recepção tão calorosa: “Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou”. 

Leia tambémBBB 17: Vaza suposto áudio de WhatsApp no qual Marcos declara torcida por Vivian

Ela teve que responder umas perguntas daquelas feitas pelo público na rua e uma delas questionava sobre a fama de egoísta de Emilly e ela respondeu: “Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta”.

Leia tambémBBB 17: 3 festas já rolaram após a final do reality, ex-BBBs não gostaram da vitória de Emilly

Emilly chorou ao falar de Marcos Harter, seu ex-amor da casa: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo”.

Leia tambémBBB 17: Alyson Eckman, affair de Antônio Rafaski, vence o Gran Hermano VIP na Espanha

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo