BBB17

BBB 17: Emilly cantora? Ela faz revelação inédita para Elettra, diz que é compositora: ‘Criei 6 canções’

Elettra e Emilly (Reprodução/Gshow)

No BBB sempre acontece algo bem curioso e aconteceu um fato desses hoje, Emilly e Elettra estavam conversando sobre música popular brasileira e Emilly acabou fazendo uma revelação inédita para a italiana do Gran Hermano VIP, a gaúcha disse que é compositora. 

“Sei compor, sei criar canções. Só de ver as pessoas criando e escutando, aprendi a criar também. Criei seis canções”, fala Emilly para Italiana. Elettra fica surpresa e pergunta se a sister também canta e ela responde: “Quero aprender a cantar, mas não canto. Quero fazer aulas… Não gravei as músicas, mas tenho guardado”. 

Emilly diz que já namorou a cantor Juliano da dupla Henrique e Juliano, o  suposto namoro tem bastantes controvérsias na internet. Quem sabe Emilly Araújo não vire cantora depois que sair do Big Brother Brasil 17. 

Daniel beija Elettra no rosto

Parece que Daniel Fontes ficou encantado com a Elettra Lamborghini  e deu até beijo de boa noite na italiana, Elettra também ficou afim do participante, em conversa com Vivian, o agente de transito chamou Elettra de “chica caliente“. 

Na noite de ontem teve a Festa Cordel e Elettra não aguentou e foi dormir mais cedo, Daniel esbarrou com ela e perguntou porque ela já está indo dormir e ela explica que é por conta do fuso horário. Então, Daniel da beijo de boa noite em Elettra, volta para a festa e a estrangeira vai dormir. 

Vale lembrar que a sétima eliminada do Big Brother Brasil 17, Roberta Freitas, era afim do agente de transito, um dia ela se declarou para ele, mas ele disse que queria apenas ser amigo dela e depois disso nada rolou. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah