BBB17

BBB 17: Emilly briga com Marcos e Ieda incentiva a gaúcha, saiba mais!

Emilly e Ieda (Foto:Gshow)

O casal Marcos e Emilly é muito complicado, os dois são muito diferentes e por esse motivo é bem difícil do relacionamento dos dois vingar de fato, além disso, o casal enfrenta várias barreiras no jogo e acaba brigando. Na noite desta quarta-feira (29/03), Marcos e Emilly brigaram novamente e parece que dessa vez é para valer.

Leia também:Enquete Uol BBB 17: O jogo virou, Vivian é a nova favorita a ganhar o prêmio e não mais Emilly

Emilly sempre parece muito carente quando briga com Marcos, acaba indo conversar com alguém dessa vez foi com Ieda novamente. Porém, Ieda não gosta do casal e aproveitou a situação para com que Emilly ache Marcos pior, a aposentada disse que eles não combinam e ele é mais velho para ela. 

Mais de Emilly: BBB 17: Emilly faz revelação sobre ex-namorado famoso da dupla sertaneja Henrique e Juliano

Emilly, Ilmar e Marcos pareciam ser um trio inseparável e que eles iam parar na final, mas eles não estão se entendo mais e isso pode acabar separando eles de vez e tornando-os mais fracos para um paredão. Emilly não poupou Marcos e Ilmar para em conversa com Ieda e Marinalva que aconteceu ontem, pode ter sido efeito da bebida. Ieda chegou a falar para gêmea que Marcos não vale nada e ele nunca enganou ela.

+Ex-BBB 17 Mayla Araújo recebe convite para festa de convidados vips de Justin Bieber no Rio

Do outro lado da festa estava Marcos e Ilmar que também detonaram Emilly. Marcos disse que não é otário e Ilmar disse que Emilly tem a mente pequena e se for o caso ele manda ela para o paredão 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo