Connect with us

BBB 21

BBB 17: Elettra Lamborghini é eliminada do Gran Hermano e agradece ao Brasil

Publicado

on

Eletrra (Reprodução/Internet)

Elettra Lamborghini não está mais no jogo do Gran Hermano VIP, ela foi eliminada na noite desta quarta-feira (06/04), a hermana conseguiu chegar a semifinal e foi eliminada deixando 3 finalistas. Elettra ficou conhecido aqui no Brasil após participar do BBB 17.

Houve um intercambio, o Big Brother Brasil mandou os gêmeos Manoel e Antônio Rafaski para o Gran Hermano VIP na Espanha e Gran Hermano mandou a Elettra Lamborghini para cá. Elettra foi muito bem recebida pelos brasileiros que vibraram nas redes sociais ao saberem da participação dela no BBB. 

“Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho”, disse Elettra após a eliminação do programa. 

“Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro ninguém pode ver”, concluiu Elettra. Ela ainda revelou que sua torcida vai para Alyson. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.