BBB17

BBB 17: Depois da formação do paredão a casa será dividida por um muro

Tiago Leifert (Reprodução/Internet)

A galera da produção do Big Brother Brasil 17 está indo fundo na criatividade na tentativa de atrair e segurar o público, agora a novidade é que após a votação para o paredão neste domingo (05/03), a casa será dividida por um muro. 

Ilmar atendeu o Big Fone  e ele teve que colocar duas pulseiras em duas pessoas diferentes, ele colocou uma pulseira branca em Marcos e uma pulseira vermelha em Roberta. O líder não sabe o que significa cada pulseira, mas nós sabemos: quem tem a pulseira vermelha poderá indicar um para o paredão hoje à noite na formação. 

Já quem tem a pulseira branca terá o poder de 2 votos em 1 na votação que acontece amanhã, segunda-feira (06/03). Que votação acontecerá amanha? Tiago irá perguntar para cada brother? Quem você quer eliminar/tirar da casa agora? E aí cada brother falará um nome, o que for mais votada irá votar do lado de lá do muro, a casa será dividida com um muro e essa pessoa irá escolher 4 pessoas para ir morar com ela e só esses 5 rejeitados poderão participar da prova do líder. 

Paredão

Nosso palpite e de muitos internautas é que Pedro, Emilly e Marcos irão se enfrentar. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo