BBB17

BBB 17: Daniel e Rômulo detonam Emilly: “cara de monstro” e Ilmar acredita que a gaúcha vai para o paredão de novo

Emilly (Reprodução/Internet)

Falta apenas 1 dia para a formação do sétimo paredão e o clima começa a esquentar, brothers se preparam para armar suas estratégias de jogo. Pelo que dá para perceber, Ilmar, Marivalva e Emilly que estão juntos não irão combinar votos, eles nem sabem quem Marcos irá indicar, apesar de estarem fechados. 

Daniel e Rômulo falam de Emilly

Daniel estava com os 4, mas ele preferiu o outro lado, pelo que dá para perceber. Hoje o agente de transito conversou com Rômulo sobre Emilly e disse que a gaúcha estava com cara de monstro na festa. “No dia da Festa México, estava insuportável ficar lá. Estávamos eu e Marinalva dançando e ela com cara de monstro. Gente do céu!”, Rômulo fala que a casa ficou muito melhor sem a namorada de Marcos: “A vida nessa casa ficou uma delícia. Dava pra ficar dois meses aqui de boa”.

Ilmar acredita que a gaúcha vai para a berlinda de novo

Ilmar estavam deitados e eles especularam sobre a formação do próximo paredão: “Pelo andar da carruagem, a Emilly vai de novo para o Paredão”, diz Ilmar. A sister diz: “O Rômulo falou que o voto dele é esse”. O advogado completa: “Se ele falou isso para nós, deve ter falado aqui também”. O brother se refere a quando a casa estava dividida em Lado Americano e Mexicano.

A paratleta pergunta sobre o Líder: “Quem você acha que o Marcos coloca?”. Ilmar fala: “Não sei, ele é muito reservado”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo