BBB17

BBB 17: Antônio e Alyson discutem no Gran Hermano, Antônio fica com ciúmes por causa de Marco Ferri

Antônio (Foto: Telecinco)

Os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski continuam na casa do Gran Hermano VIP na Espanha e o ex de Mayara Motti continua com seu relacionamento com a apresentadora Alyson na casa do Gran Hermano. Os dois (Antônio e Alyson) já até foram para debaixo do edredom. 

Nesta terça-feira (21/03) era dia de eliminação aqui no Brasil no BBB 17 e já lá na Espanha era dia de festa, a Festa da Primavera rolou e deixou Antônio Rafaski com ciúmes de Alyson. Tudo porque a apresentadora passou a festa inteira conversando com Marco Ferri. 

Foto: Telecinco

O casal discutiu o relacionamento, Antônio disse que não estava chateado, mas fez questão de mostrar o seu ponto de vista: “Na hora, eu não gostei muito. Não porque fiquei com ciúmes, nem nada. Eu sou muito seguro de mim, mas é porque você tem todo o tempo para conversar com o Marco e não precisava ser no momento da festa”, explica, e fala que durante a conversa dos dois ele ficou sozinho.

Marco Ferri (Reprodução/Internet)

Alyson mostra tristeza e diz : “É que, de repente, tinha passado muito tempo e você estava aqui sozinho. Mas não foi a minha intenção”. Antônio entende e os dois encerram a discussão. O capixaba fala para Alyson que não sabe como vai ficar depois que sair do programa:  “Você é muito linda, uma pessoa maravilhosa. Daqui a alguns dias eu vou para o Brasil e não sei como vamos ficar. Agora que te conheci aqui, não sei se vai ficar tudo bem comigo”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo