Connect with us

BBB 24

BBB 17: Anjo será autoimune e ganhará um card com poder de mandar uma pessoa para o paredão

Published

on

Tiago Leifert (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem (24/02), aconteceu a prova do líder, desta vez não foi de resistência. Amanhã, sábado (25/02), acontecerá a prova do anjo e quem ganhar o prova estará imune e no dia da formação do paredão ele dará esse card para alguém e esse alguém terá o poder de mandar uma pessoa direto para o paredão, exceto Emilly e o anjo, que estarão imunes.

“Os Líderes vão fazer a indicação deles, e, depois, a pessoa que recebeu o card do Anjo vai poder indicar. Então, o Paredão – sim – será triplo: uma indicação do Líder, uma dessa pessoa da intenção do Anjo e uma pela casa”. Explicou Tiago Leifert sobre a formação do quinto paredão.

Todos na casa começam expecular sobre quem os líderes Emilly e Daniel mandarão para o paredão no domingo, isso nem eles sabem ainda, não são próximos na casa.

Prova do líder:

Na prova, Roberta e Vivian levaram a melhor na primeira rodada da prova e ficaram alegres, mas alegria durou pouco, pois Emilly e Daniel foram os melhores e venceram a segunda rodada e acumularam mais pontos. Portanto, Tiago Leifert anunciou que Emilly e Daniel são os novos líderes.

Time amarelo Ilmar e Ieda

Time azul Emilly e Daniel

Time vermelho Pedro e Romulo

Time verde e Roberta e Vivian

Marcos Elis e Marianalva foram vetados pelo líder, Pedro, e por isso não puderam fazer a prova.

Daniel ganhou 10 mil reais e Emilly ficou com a imunidade.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *