BBB17

BBB 17: Amigas novamente? Roberta conversa com Emilly e oferece água

Emilly e Roberta (Reprodução/Internet)

No Big Brother Brasil acontece umas coisas bem curiosas e agora está acontecendo isso com Emilly e Roberta, todos esperam a hora do conflito real das duas, mas essa hora ainda não chegou. Em recente conversa com Vivian,m Roberta falou que iria quebrar o dedo de Emilly desfaçadamente. 

Mas agora o muro caiu e o que Roberta andava falando de Emilly pelas costas não teve coragem de falar pela frente. As duas ex-BFF já se falaram várias vezes hoje, Roberta até riu com Emilly, pela manhã Marinalva e Emilly estavam conversando na piscina e Roberta perguntou:  “Vocês querem água”. Elas aceitam e Roberta continua: “Com gelo?”.

Por conta disso surgiu a pergunta “amigas novamente?”, a resposta é “provavelmente não”, Roberta está apenas planejando com derrubar Emilly de vez. 

Rômulo conta para Vivian e Roberta que Marcos é o líder

Neste domingo (12/08), haverá a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 17 e os brothers começam a fazer alianças para poder votarem. Rômulo agora está do lado México, mas ele continua fechado com o Estados Unidos e a primeira coisa que fez ao chegar do lado mexicano foi descobrir informações improntantes para o seu jogo. 

“Dani contou para vocês quem é o Líder? É o Marcos. Não é trollagem, mas não conta que vocês sabem” falou Rômulo para Vivian e Roberta . “Abri o jogo com os dois: ‘Se organizem, porque o meu voto é de vocês dois. Até o fim dos meus dias aqui o meu voto é de vocês’, continuou ele. 

Atenção: Não existe mais muro que divide a casa em lado México e Estados Unidos, pois caiu nesta manhã. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo