BBB17

BBB 17: Agora que está no lado americano, Daniel fala de Emilly e Marcos

Daniel (Reprodução/Internet)
Daniel (Reprodução/Internet)

Na noite desta sexta-feira (10/03), muitas novidades foram reveladas no programa ao vivo, Rômulo foi escolhido para ir para o lado mexicano e Daniel foi para o lado americano. O agente de transito não estava feliz no lado do México e a primeira coisa que ele fez quando chegou no lado americano foi falar das pessoas do americano. 

Ilmar já desconfiava que Daniel poderia pular fora do barco a qualquer momento.”Está insuportável o negócio das tretas. Só no dia da festa eles tretaram quatro vezes”. Rômulo concorda: “Ela fala assim ‘Confio no Marcos, ouço tudo que ele fala’. Eu não quero ver DR”.Porém, Daniel está mantendo segredo sobre que é o verdadeiro líder da casa.

Antônio e Manoel 

Você não leu errado, os irmãos gêmeos Antônio Rafaski eManoel Rafaski vão aproveitar mais um pouco os seus minutos de fama, eles irão participar do “Gran Hermano”, versão espanhola do Big Brother Brasil. Uma mulher do Gran Hermano virá para o Brasil para participar do Big Brother Brasil.

A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira (09/02), que iria ter um intercambio no reality, um participante daqui iria para a Espanha e um de lá viria para o Brasil, agora foi revelado que Manoel e Antônio irão para lá, mas é apenas uma participação para agitar a casa

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo