Bárbara Paz vive na pele uma mulher com transtorno de Borderline no filme ‘Por que Você Não Chora?’ | BreakTudo
Cinema e TV

Bárbara Paz vive na pele uma mulher com transtorno de Borderline no filme ‘Por que Você Não Chora?’

Por que Você Não Chora (Foto: Reprodução/Divulgação)

Estrelado por Bárbara Paz e Carolina Monte Rosa o filme que fala sobre a síndrome de Bordelaine ‘Por que Você Não Chora’ dirigido por Cibele Amaral teve sua estreia nesta sexta-feira (19). O longa abriu o 48° Festival de Cinema de Gramado edisputa a categoria de Longas Brasileiros do evento.

A atriz interpreta a personagem que possui o seu mesmo nome Bárbara, uma mulher com Transtorno de Personalidade Borderline, que passa a ser acompanhada por uma jovem apática e estudante de Psicologia, durante um período de estágio universitário.

Na trama, a atriz Carolina Monte Rosa vive a estudante de Psicologia Jéssica que acompanha Barbara em seu tratamento e gradativamente vai descobrir que os extremos de sua “paciente” revelam de fato um obscuro e sombrio lado de sua própria alma – que sempre calada, aprendeu a ignorar os seus sofrimentos mais íntimos.

O filme ainda conta com um elenco Maria Paula, Cristiana Oliveira, Elisa Lucinda e mais…

Cartaz, filme Por que Você Não Chora

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *