Connect with us

Música

Banda Venvs lança videoclipe alternativo da faixa ‘Me Reecontrar no dia do Emo

Publicado

on

VENVS (Foto: Reprodução/Lana Pinho)

Depois do sucesso da faixa “Me Reencontrar”, que chegou às plataformas digitais no final de agosto acompanhada do clipe oficial no canal do youtube, VENVS lançou nesta sexta-feira (24), no dia do Emo, um videoclipe alternativo da nova música e traz uma apresentação da banda performando o novo single pela primeira vez com os novos integrantes.

“Me Reencontrar” marca a nova era da VENVS, em que deixam de ser um duo para se tornar uma banda. Além de Evie Dee e Elektra, casal que lidera os vocais, Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra) chegaram para compor o time, agora como banda. VENVS, que antes passeava pelo universo do MPB, agora traz gêneros como rock emo/ pop e até punk.

Confira:

Os integrantes se uniram e despejaram talento em uma apresentação única e exclusiva, performando, pela primeira vez como banda, a faixa recém lançada. “Acho que podemos dizer por todos que foi super emocionante e importante pra gente como banda!  Nunca havíamos nem ensaiado juntos, então foi um momento de ver se a gente realmente funcionava num palco e o resultado foi um imenso SIM”, afirma Evie e Elektra.

A ideia de trazer o clipe alternativo era justamente para mostrar ao público como seria a nova era de VENVS com novos integrantes. “Esse formato alternativo foi justamente para nos apresentar pro mundo como BANDA. Para passar a energia de quem somos e quem seremos em cima de um palco, sabe? É bem mais íntimo do que o primeiro”, finalizam as vocalistas da banda.

 

Sobre VENVS

Evie Dee e Elektra uniram o amor que uma tem pela outra ao amor mútuo pela música, formando assim o duo intitulado VENVS (pronuncia: VENUS). Em Janeiro de 2020, o duo lançou seu primeiro EP (de nome homônimo), que conta com cinco faixas e dois clipes no Youtube, mostrando a impecabilidade do duo com o audiovisual de qualidade que as próprias produzem, desde a composição das letras até a finalização dos clipes. Em Agosto de 2020, lançaram o álbum “Sinergia”, com nove faixas, onde contam uma história através de capítulos e clipes, como o de “Contando os dias” que bateu o marco de um milhão de views.

Depois de uma longa caminhada como duo, VENVS vive uma nova era e acaba de lançar a primeira faixa como banda. Além de Evie Dee e Elektra, Jota C (bateria) e Luk (guitarra), também passam a integrar o time da nova fase do grupo. “Me Reencontrar” é a primeira música lançada desta nova fase e marca o retorno da VENVS para o pop rock punk. A faixa também ganhou um videoclipe que já se encontra disponível no youtube.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *