HomeMúsicaBanda Fatal Vision lança seu novo single "Breakers" com duas versões, uma...

Banda Fatal Vision lança seu novo single “Breakers” com duas versões, uma delas com Christine Corless

Fatal Vision (Foto: Divulgação)

A banda canadense Fatal Vision está apresentando seu novo single “Breakers”, a faixa tem versão solo e versão em parceria com a cantora Christine Corless. “Breakers” é um cover da música da balada country de Thompson Square, mas na versão de Fatal Vision, ela virou um rock tradicional.

“Breakers” na versão solo tem os vocais de principais de Simon Marwood, da Fatal Vision, na versão dueto é adicionado os vocais de Christine Corless, que frequentemente colabora com a banda.

O single segue o sucesso do álbum de estreia de Fatal Vision em 2022, “Once”, que alcançou o 10º lugar no
as paradas de importação japonesas, bem como marcando colocações na parada de rock do iTunes no Canadá,
Hungria, México, Nova Zelândia, Suíça e Estados Unidos, 500.000 streams no Spotify, e mais de 200.000 visualizações dos vídeos que contaram a história do álbum de “The Lead Singer and The Heartbreaker.”

O segundo álbum do Fatal Vision, “Twice”, tem lançamento previsto para 26 de junho de 2023. “Breakers” foi produzido por Juan Miguel Gomez Montant e Simon Marwood, e mixado e masterizado por JK Northrup (King Kobra, XYZ). Os backing vocals incluem rock melódico superstars como Alessandro Del Vecchio (Edge of Forever, Hardline), Marc Lafrance (Loverboy, Motley Crue), Paul Laine (Danger Danger, The Defiants) e Jeff Scott Soto (Journey, Trans Siberian Orchestra).
Ouça as duas versões da música no Spotify:

“A letra de “Breakers” realmente falou comigo, e eu já tinha amado a versão original de Thompson. Versão quadrada da música. Quando chegou a hora de escolher uma faixa para o lançamento de “Twice” foi um ajuste natural tanto em nível pessoal quanto musical”, disse o vocalista Simon Marwood, sobre a escolha de “Breakers”.

“Breakers” já está disponível em todas as plataformas de streaming e para compra no Apple Music. Fatal Vision inicia sua turnê “Twice” em 10 de junho de 2023 em Ottawa, com datas a seguir no Reino Unido e Europa no outono.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes