Cinema e TV

Band vai exibir série turca Amor Proibido, trama estreia dia 18 de dezembro, confira o trailer!

Reprodução/Internet

A Band não costuma investir muito em produções próprias de novela, compra a maioria das que são exibidas. Agora a emissora vai exibir mais uma série turca,  a trama é protagonizada pela atriz Beren Saat e pelo ator Kıvanç Tatlıtuğ. Dias atrás a imprensa tinha anunciado que a Band ia cancelar a exibição de Amor Proibido, mas agora de agora com informações do jornalista Flávio Ricco, a exibição foi mantida. 

No dia 18, próxima segunda-feira, estreia na Band a série/novela Amor Proibido ( em turco Aşk-ı Memnu), a série foi um sucesso na Turquia e bateu recordes de audiência.

Trama:

A novela conta  a história de Bihter, uma jovem leva uma vida de luxos. Guarda uma imensa mágoa de sua mãe, a ambiciosa Firdevs, por esta haver causado a morte do seu pai quando flagrada num ato de infidelidade conjugal. Para se vingar da mãe, Bihter se aproxima de homem rico que a sua mãe estava interessada, ela casa-se com esse senhor só para se vingar, porém ela acabará se interessando por Behlül, que é sobrinho do marido e acaba tendo uma amor proibido com o rapaz. 

Dá play para ver a abertura da trama:

Veja a primeira chamada:

Veja o trailer:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo