Bailey May do Now United, pede desculpas por fazer "piada" sobre as manifestações contra o racismo: "nunca quis machucar ninguém... me desculpem" | BreakTudo
Música Notícias

Bailey May do Now United, pede desculpas por fazer “piada” sobre as manifestações contra o racismo: “nunca quis machucar ninguém… me desculpem”

Como publicamos aqui no BreakTudo, na madrugada desta última segunda-feira (01), o nome do cantor filipino Bailey May que é integrante do Now United, foi bastante infeliz ao fazer uma “piada” sobre uma manifestação contra o racismo que aconteceu nos Estados Unidos no domingo.

Em uma publicação no TikTok, Bailey postou um vídeo das manifestações e na legenda ele escreveu  “parece uma cena do cavaleiro das trevas“ achando que era engraçado, mas isso não caiu nada bem para ele entre os internautas, o nome dele foi parar nos Trending Topics do Twitter e ele foi bastante detonado.

Na noite de ontem, ele decidiu se manifestar sobre o caso, o artista publicou um vídeo nos stories de seu Instagram e disse que “Oi gente. Estou mandando amor a todos aqueles que estão sofrendo no momento. Nós todos enfrentamos desafios e temos maneiras diferentes de lidar com esses sofrimentos. Meu coração está sempre com boas intenções, eu nunca quis machucar ninguém ou causar estresse em alguém. E se causei algum tipo de estresse em alguém, me desculpem. Nós precisamos focar toda nossa energia para aqueles que mais precisam. E precisamos ficar juntos. Eu amo vocês.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Após fazer uma “piada” sobre uma manifestação contra o racismo nos EUA dizendo: “parece uma cena do cavaleiro das trevas“, o cantor Bailey May de 17 anos de idade, integrante do Now United, deletou o vídeo do TikTok e publicou este vídeo nos stories pedindo desculpas pelo que fez. “Oi gente. Estou mandando amor a todos aqueles que estão sofrendo no momento. Nós todos enfrentamos desafios e temos maneiras diferentes de lidar com esses sofrimentos. Meu coração está sempre com boas intenções, eu nunca quis machucar ninguém ou causar estresse em alguém. E se causei algum tipo de estresse em alguém, me desculpem. Nós precisamos focar toda nossa energia para aqueles que mais precisam. E precisamos ficar juntos. Eu amo vocês”, disse ele. #famosos #celebridades #noticias #baphos #babados #babado #fofocas #tretas #brasil #realityshow #breaktudoawards #breaktudo #baleymay #nowunited

Uma publicação compartilhada por BreakTudo (@breaktudosite) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *