Connect with us

Música

“Bad guy” de Billie Eilish atinge 1 bilhão de views no YouTube e para comemorar, artista lança o primeiro vídeo infinito em parceria com o YouTube

Publicado

on

Billie Eilish (Reprodução/YouTube)

Indicada ao GRAMMY 2021 em quatro categorias, Billie Eilish acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de views do videoclipe de “bad guy”.

Em comemoração a este grande marco, agora você pode assistir a milhares de fãs fazendo seus covers da música, em um clipe interativo lançado por Billie em parceria com o YouTube, o projeto se chama Infinite bad guy e tem um site próprio apenas para mostrar o vídeo infinito.

No último dia 12, a cantora apresentou seu novo single, “Therefore I Am” , que alcançou a segunda posição da parada Global do Spotify. A faixa chegou acompanhada do clipe, dirigido pela própria artista, de 18 anos de idade. O vídeo, que já foi visto mais de 54 milhões de vezes, foi gravado no shopping center Glendale Galleria, um lugar familiar para a jovem, que passou muito tempo por lá durante o início da adolescência.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.