Música

Azelia Banks critica rapper Cardi B e faz comparação com Iggy Azalea

Azelia e Cardi (Reprodução/Internet)

O sucesso de Cardi B está incomodando muita gente, mas parece que está incomodando principalmente a rapper Azalia Banks que mais uma vez fez questão de ataca-la. Desta vez para criticar Cardi B, Azelia Banks até fez comparação com Iggy Azalea. 

Em entrevista ao The Black Media a Azelia falou:“Estou muito entretida por Cardi B e eu realmente gosto de ‘Bodak Yellow’ como se fosse uma boa música, mas você não é essa garota. É apenas a verdade, é só a verdade, você sabe o que estou dizendo?”, ela disse. “Eu não estou tentando tirar nada de você, mas você sabe que essa coisa de rap feminino é como uma linhagem, é um fogo real que queima em uma alma, você não tem esse fogo. Estou muito feliz pelo seu sucesso, adoro que você está se destacando e adoro ver você sorrir e passar por boas coisas, mas a expressão dessa mulher, apenas o fogo da expressão das mulheres negras, Cardi, você não tem isso e você nem terá, porque não é você”, criticou Banks. 

Banks disse até que mulheres como Cardi B e Iggy Azalea compram nº 1 e compram Grammy: “Já vimos o filme antes, é chamado de Iggy Azalea”, acrescentou. “Eu sei exatamente o que vocês fazem. Você compra um No. 1, você compra um Grammy. Tudo está sendo pago. Eu não estou tentando tirar nada de você. Eu iria pra cama com alguém para que comprem um prêmio pra mim. Isso é ótimo, mas eu sou uma rapper real. Nicki Minaj é real. Remy Ma é real. Cardi B não é”. 

A entrevista de Azelia parece muita inveja por não ter número 1 na Billboard como tem Cardi B e Iggy Azalea. O número 1 de Cardi B com certeza não foi comprado, a artista é nova teve a sorte de ter um single viralizado na internet dos Estados Unidos, esse foi o principal fator dela chegar ao número 1 na Billboard Hot 100 com ‘Bodak Yellow’. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo