Connect with us

Música

Avril Lavigne lança “Love Sux”, sétimo álbum da carreira

Publicado

on

Artista fará turnê pelos Estados Unidos e Canadá a partir de maio deste ano, e está confirmada no Rock In Rio em setembro

A cantora, compositora, designer e filantropa Avril Lavigne lançou nesta sexta-feira (25) seu aguardado sétimo álbum de estúdio “Love Sux”. O projeto, que já está em todas as plataformas digitais, marca a estreia da artista no selo DTA RECORDS de Travis Barker, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

Foto: Divulgação

O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, feat com blackbear, de acordo com a Forbes: Com “Love Sux” Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar. Para a Billboard o álbum pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk”.

E para celebrar esse marco, Avril fará uma performance exclusiva no The Roxy, em Los Angeles, já cantando as músicas do novo álbum e, claro, os hits favoritos dos fãs que embalaram gerações, a cantora também estará em turnê a partir de maio, “Bite Me 2022”, passando pelo Canadá, em alguns festivais nos Estados Unidos entre eles o When We Were Young Festival, Firefly Festival e o Boston Calling Music Festival, e desembarca no Brasil em setembro para se apresentar no Rock In Rio, no palco Sunset, no dia 09 de setembro.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *