Connect with us

Música

Ava Max lança seu novo single “Million Dollar Baby”, confira! 

Publicado

on

Ava Max (Reprodução/YouTube)

Sensação pop global com certificado multi-platina, Ava Max lançou seu mais novo hino pop, “Million Dollar Baby” . A nova faixa é o single de seu próximo novo álbum, Diamonds & Dancefloors, que será lançado na sexta-feira, 27 de janeiro, e disponível para pré-venda e pré-save AQUI. A faixa otimista e atrevida é uma interpolação de “Can’t Fight The Moonlight” de LeAnn Rimes e já provou ser a favorita dos fãs por meio de uma série de vídeos teaser do TikTok com Rimes. “Million Dollar Baby” é lançado ao lado de um videoclipe oficial, dirigido por Andrew Donoho (Khalid, Janelle Monae, Paul McCartney). Assista no YouTube AQUI.

“Quando estava criando este álbum, eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida de desgosto e muita tristeza”, compartilhou Ava. “Eu intitulei ‘Million Dollar Baby’ para me lembrar da minha autoestima e escrevi a letra para mostrar que você pode superar e alcançar qualquer coisa quando se dedica a isso. A linha ‘She break out of her chains, turn the fire into rain’ mostra a jornada que essa música me levou – de me sentir sobrecarregada pela tristeza para me libertar e me sentir como eu mesma novamente.”

Ava anunciou pela primeira vez Diamonds & Dancefloors com um single de destaque e uma faixa confiante, “Maybe You’re The Problem”, que atualmente possui mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. A música deu sequência à colaboração de Ava com o icônico DJ Tiësto no sucesso mundial “The Motto”, que instantaneamente se tornou um sucesso de bilheteria internacional, alcançando o top 5 na parada “Dance/Electronic Songs” da Billboard, ganhando cerca de 835 milhões no mundo todo. O videoclipe oficial foi dirigido por Christian Breslauer (The Weeknd, Lil Nas X, Doja Cat) – atualmente ostenta mais de 94 milhões de visualizações no YouTube AQUI.

O aguardado segundo álbum Diamonds & Dancefloors segue o álbum de estreia de Ava Heaven & Hell, certificado pela RIAA que liderou as paradas em todo o mundo com mais de 8,5 bilhões de streams globais e certificações de ouro, platina e multiplatina em mais de uma dúzia de países. Ava foi elogiada pela VOGUE, Rolling Stone, Vanity Fair, Billboard e PAPER, e foi nomeada para a lista “30 Under 30” da Forbes em 2021.