Ava Max acaba de atingir o topo da parada do Reino Unido com "Sweet but Psycho" | BreakTudo
Música Notícias

Ava Max acaba de atingir o topo da parada do Reino Unido com “Sweet but Psycho”

Ava Max (Reprodução/Internet)

2019 será o ano de Ava Max, a cantora americana vem conquistando a Europa com o seu hit “Sweet But Psycho”, que atingiu o topo da parada da Suécia, Noruega e agora acaba de atingir o topo da parada do Reino Unido, o que é incrível para qualquer artista da música internacional. Nesta sexta-feira (28 de dezembro) a UK Charts foi atualizada e “Sweet But Psycho” chegou a primeira posição da parada, dando a Ava o seu primeiro número #1 no Reino Unido.

“Sweet but Psycho” está crescendo também nos Estados Unidos, o clipe já conta com quase 50 milhões de visualizações e podemos esperar a entrada em breve dela nas paradas da Billboard também. Inclusive hoje a artista ganhou uma matéria na Billboard sobre a sua nova conquista.

Outra novidade sobre a carreira da artista é que ela acaba de ser indicada a grande premiação Global Awards 2019, premiação promovida por rádios britânicas de renome como Capital FM. Max concorre com nomes de peso como Ella Mai, Halsey e Keala Settle e outros nomes não tão conhecidos ainda aqui no Brasil.

Dá play para ouvir:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *