Famosos Notícias

Austin Mahone é indicado “100 rostos mais bonitos de 2018” e concorre com Jungkook, Pietro Boselli e Mariano Di Vaio

Austin Mahone (Reprodução/Internet)

Nesta última segunda-feira (13 de agosto) o Instagram da TC Candler publicou que Austin Mahone é indicado a lista “100 rostos mais bonitos de 2018” e agora ele concorrerá ao titulo com mais 100 homens, que podem ser de qualquer lugar. As indicações é feita pelo público e o resultado sairá ainda neste ano. 

O cantor Austin Mahone é dos Estados Unidos, outros homens que também receberam indicações são: Jungkook do BTS, da Coréia do Sul, os modelos italianos Pietro Boselli e Mariano Di Vaio. 

Os cantores Liam Payne, Justin Bieber, Zayn e Shawn Mendes também receberam indicação da lista. Várias brasileiras estão indicadas na lista, entre elas a atriz Marina Ruy Barbosa e a modelo Duda Castro. 

É importante lembrarmos que certos conceitos de beleza são relativos, ou seja, o que é bonito para um, pode não ser para outro, para tentar explicar isso, a Independent Critics diz que perfeição estética é apenas um dos critérios, que analisa também graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, postura, alegria, entre outros pontos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo