Música Notícias

Audiência do Teen Choice Awards 2019 foi um fracasso, revela Billboard, confira!

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

O Teen Choice Awards 2019 aconteceu no último domingo (11), em Hermosa Beach na Califórnia. Artistas como Taylor Swift e Jonas Brothers estavam lá, mas mesmo assim a audiência do programa na TV foi um fracasso.

Nesse ano a Fox decidiu fazer a premiação em uma praia, Hermosa Beach, diferentes dos anos anteriores que foi em ambiente fechado e mais glamourizado. Parece que fazer a premiação em uma praia não chamou tanto atenção como se esperava, artistas como Bazzi e HRVY, que iriam se apresentar foram retirados da lista de performances.

A maior apresentação da noite foi de Mabel, que é uma artista revelação do Reino Unido, mas ela ainda é pouco conhecida, a lista de performances deixou a desejar, grandes nomes não estavam lá.

De acordo com a Billboard, o programa bateu recorde de péssima audiencia, foi visto por apenas 722 mil telespectadores nos Estados Unidos, 30% a menos que no ano de 2018, que também foi menor que em 2017 e 2016, que tiveram 1,7 milhãp de telespectadores nos EUA.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter