Famosos

Atriz mirim Letícia Sardenberg vive Nala no musical infantil “O Rei Leão”

A história de um leão até a fase adulta e a aceitação de seu destino contagia crianças e adultos. No musical infantil “O Rei Leão”, Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso rei Mufasa. Sua infância é mudada pelas artimanhas de seu maldoso tio Scar. No exílio, Simba conhece Timão e Pumba, dois divertidos amigos que levam uma vida livre e despreocupada e se apaixona por Nala, vivida pela atriz Letícia Sandenberg, de 7 anos.

Simba, inspirado pela sabedoria de seu pai resolve reconquistar o trono que é seu por direito, continuando assim o ciclo da vida. O espetáculo está em cartaz no Teatro Abel até o dia 30 de junho, aos sábados e domingos, às 16h.

Confira a entrevista com a atriz.

Como é a Letícia?

Uma menina muito carinhosa, amiga, determinada, otimista, ansiosa, curiosa e esperta. Adoro aprender coisas novas!

Quantos anos tem e qual série está?

Faço 8 anos dia 25/06 (hoje), e estou no terceiro ano do ensino fundamental.

Como é sua rotina?

Acordo, tomo o café da manhã, que não pode faltar a banana, faço os deveres de casa, vou para a escola. As sextas faço o curso de YouTuber com o professor Alex Tietre e aos sábados, todas as manhãs, a oficina OAC com os professores Jorge, Alex, Marsil e Luiz na Agência Désir. Aos sábados e domingos me apresento como a personagem “Nala” no Teatro Abel.

O que mais gosta de fazer?

Adoro assistir canais de YouTubers, fazer slime, andar de overbord e brincar com os meus amigos.

Quais trabalhos já fez?

Profissionalmente o Rei Leão é o meu primeiro trabalho.

Quais as expectativas para 2019 e 2020?

O diretor, Anibal Erthal me convidou para participar da seleção de elenco do musical “O Rei Leão”, e eu consegui o papel para interpretar a Nala filhote. Para o próximo semestre, recebi um convite para um novo projeto teatral. Vem coisas novas por aí!

Foto: Divulgação

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emily Costa Pinto

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *