Famosos Notícias

Atriz de “Descendentes”, Dove Cameron, chora ao falar sobre a morte de Cameron Boyce: “Adeus querido amigo e irmão”

Cameron Boyce (Reprodução/Internet)

Como foi noticiado aqui no BreakTudo aqui no último domingo, o ator Cameron Boyce faleceu e deixou muitos fãs e amigos tristes. O ator fazia parte do elenco da série Descendentes da Disney, logo ele tinha muitos amigos atores com quem tinha grande convivência e muitos deles já lamentaram a sua morte.

Porém, a atriz Dove Cameron só foi falar sobre o assunto na noite desta terça-feira (09), em uma sequencia de vídeos no Instagram. Neste momento o nome da atriz está nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Durante o seu depoimento a atriz chorou algumas vezes. “As últimas 72 horas pareceram duas semanas e eu as gastei tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras que possam comunicar qualquer coisa sobre o que estou sentindo. Eu não tive sucesso “, disse ela em um vídeo em preto e branco, para representar o seu luto.

“Meu sistema ainda está em choque e meu cérebro ainda está nebuloso e cheio de buracos.”, continuou. “Cameron era uma das minhas pessoas favoritas e vivas no mundo, embora eu saiba que isso não é exclusivo para mim. Cameron era mágico. Um anjo da terra”, disse.

“Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me convenceu de incontáveis ​​bordas, me ajudou a superar os distúrbios alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento obscuro e através de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa. Não posso contar nas minhas mãos o número de vezes que arruinamos alguma coisa porque não conseguimos parar de rir um do outro. ”, revelou.

“Ele era sem dúvida a pessoa mais talentosa que a maioria de nós já conheceu, mas o que era especial sobre Cameron era quem ele era nos pequenos momentos em que talvez ninguém estivesse olhando, os momentos entre os grandes, quando ele não precisava ser bom ou gentil ”, ela acrescentou. “Cameron sempre foi bom e gentil. Ele era altruísta e generoso, ele era magnânimo e indiscutivelmente um verdadeiro filantropo com apenas 20 anos. Amado por qualquer um que tenha tido a sorte de experimentar sua luz e energia indescritível. Cameron foi o melhor exemplo de ser humano ”.

“Adeus meu querido, querido amigo e irmão, você deixa para trás um rastro colossal, um abismo profundo que nunca pode ser preenchido, mas você também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados, cheios de esperança e cheios de amor que são quem eles são por causa de você e como você passou seus breves 20 anos nesta terra ”, concluiu. “Que presente você era, você virou o mundo de cabeça para baixo. Nós todos podemos apenas esperar ser metade do humano que você era e você merecia muito mais tempo. Tchau para um anjo da terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você e muito melhor por conhecer você.”, concluiu Dove.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ♡DOVE♡ (@dovecameron) em

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter