Cinema e TV

Ator Paul Wesley de “The Vampire Diaries” conta como foi dirigir episódio de “Shadowhunters”, veja!

Katherine McNamara e Paul (Reprodução/Internet)

O ator Paul Wesley conhecido mundialmente por interpretar o vampiro Stefan na série The Vampire Diaries que acabou neste ano, além de atuar, também sabe dirigir inclusive ele dirigiu um episódio de TVD e agora ele dirigiu episódio na série “Shadowhunters“, que também aborda o sobrenatural.

Paul Wesley conta como foi dirigir episódio na série Shadowhunters, ele dirigiu o episódio  2×16 , 16 da segunda temporada,que vai ao ar nesta segunda-feira (17 de julho).

No vídeo abaixo ele conta como foi, a entrevista dele saiu no canal do YouTube do canal FreeForm, mesmo responsavel pela série “Pretty Little Liars”.

Em outra entrevista recente o ator que agora está investindo na carreira de diretor conta que quer fazer outras coisas, que não envolvam o sobrenatural como TVD e ele descartou a possibilidade de participar da série “The Originals”, que é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série norte-americana The Vampire Diaries

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter