Famosos

Ator Kevin Spacey assume que é gay após denúncia de assédio e revolta comunidade LGBTQ

Kevin (Reprodução/Internet)

Na manhã desta segunda-feira (30 de outubro) o assunto mais comentado do Twitter no Brasil  é o ator norte-americano Kevin Spacey, que está sendo acusado de de assédio pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery). ). Em entrevista ao  Buzzfeed, Rapp afirmou que compareceu a uma festa no apartamento de Spacey em Nova York, em 1986, quando tinha 14 anos.

O ator de Star Trek: Discovery contou que era ra o único menor no evento e que, entediado, acabou indo para um quarto assistir televisão e quando ele percebeu já era meia noite e todo mundo tinha ido embora,  foi quando, Spacey, que tinha 26 anos na época, teria o pegado no colo e, em seguida, deitado sobre ele. Rapp destacou que se desvencilhou de Spacey e foi para o banheiro se esconder.

 Na madrugada de Hoje, o ator Kevin Spacey publicou um texto no Twitter relatando que que não se lembra do acontecimento, ocorrido há mais de 30 anos. Ele manifestou admiração pelo trabalho de Rapp e se desculpou por qualquer comportamento impróprio.
 
Em  uma parte do texto, o ator acaba assumindo sua homossexualidade: “Esta história me encorajou a falar sobre outras coisas em minha vida. (…) Como pessoas próximas a mim sabem, tive relacionamentos com homens e mulheres durante minha vida.  Eu amei e tive encontros românticos com homens, e agora escolhi viver como um homem gay. Gostaria de lidar com isso de forma honesta e aberta para tentar examinar meu próprio comportamento”. 
Muita gente do meio LGBTQ não gostou disso e disse que Kevin está querendo jogar uma cortina de fumaça no caso, sexualidade não justifica assédio.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo