Cinema e TV Notícias

Ator João Pedro Oliveira, que interpreta “Serginho” em Malhação, fala sobre teatro e como conseguiu o papel trama teen, confira!

João Pedro (Reprodução/Instagram)

O ator João Pedro Oliveira está com um personagem de destaque em Malhação Toda Forma de Amar, ele interpreta o personagem “Serginho”, que ao longo da trama mostrará a realidade um jovem negro e gay. Serginho é amigo de Guga (interpretado por Pedro Alves) e há grande possibilidade de os dois terem um relacionamento amoroso nos próximos capítulos da trama.

João tem 19 anos de idade, irá fazer 20 no próximo mês e ao BreakTudo ele falou um pouco sobre sua vida e como que o teatro entrou na sua vida.  Uma curiosidade sobre João é que ele nasceu em Niterói,  porque no dia que foi para ele nascer  a mãe dele estava na cidade, mas eles moravam no Rio mesmo, por conta disso ele se considera carioca.

Ele conta que é novo na carreira de ator, mas ele fez uma participação fez uma participação na série “Desnude” da GNT.  “Então, eu estou nesse meu inicio de carreira, então eu não fiz muitos trabalhos, mas um dos que fiz foi uma participação na série “Desnude” da GNT, eu fiz com Caian Zattar, a protagonista da série era Laura Neiva, estavam no elenco também Joana Castro, Manu Llerena, inclusive eu e Caian, foi lá que nós nos conhecemos, nós eramos da mesma agencia na época”.

O jovem revelou que o primeiro contato que teve com teatro e com o audiovisual, foi quando ele ainda era criança, em 2009 ele participou de um projeto social que era em Vila Izabel, esse projeto  oferecia aula de canto, teatro, e outras coisas ligadas a arte e ai foi que ele se inscreveu para fazer teatro. João conta que fez a inscrição obrigado pela mãe, porque ela achava que ele era muito tímido, passou um tempo fazendo e projeto faliu.

Depois de algum tempo, ele foi fazer curso no Tear e ele entrou na oficial de audiovisual, ele conta que se apaixonou. Depois, durante o ensino médio ele trabalhou na Caixa Econômica como Jovem Aprendiz e aí ele recebeu um mensagem de no Instagram com uma proposta para entrar para uma agência, João acabou entrando nessa agência 40 Graus Models, ficou durante um ano lá e ele conseguiu um novo agente Luiz Lobo, que conseguiu vários testes para a TV.

No final de 2017 ele fez um teste para a Malhação Viva A Diferença, era para um personagem gay, mas ele não passou e depois de 2 meses ele voltou a Globo e fez um teste para Malhação Vidas Brasileiras , neste conseguiu entrar para o elenco de apoio, no final de 2018,  fez um teste para a atual temporada de Malhação e foi bem sucedido e aí conseguiu o personagem Serginho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Será que o Leandro vai seguir os conselhos dos amigos? Estamos na torcida e cês descobrem daqui a pouco!😜 (Pra quem não assistiu, da uma corrida que tá lá no Globoplay) #Malhação #VidasBrasileiras

Uma publicação compartilhada por João Pedro Oliveira (@ojoaoliveiira) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É, eu to meio atrasado e não tinha feito nenhum post sobre mas eis aqui uma foto perfeita pro momento hahahaha. No mês que vem essa família (#Serginho #Margarida e #Camelo) chega em @malhacao #TodaFormaDeAmar pra contar junto de tanta gente incrível e talentosa essa história. É bom demais ver o quanto as coisas vão acontecendo e como nós vamos aprendendo e evoluindo com cada uma delas, gratidão enorme pela oportunidade de participar de duas temporadas dessa novela que traz assuntos tão importantes pra dialogar com tanta gente de segunda a sexta. Enfim, a ansiedade bate à porta e jaja chegamos pra acabar com ela. Em meio a tudo que passamos no cotidiano, eis aqui o momento de comemorarmos mais uma vitória. Seguimos! ✨❤️🙌🏾

Uma publicação compartilhada por João Pedro Oliveira (@ojoaoliveiira) em

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter