Connect with us

Música

Ator e cantor Kevin McHale, conhecido pela série Glee revela que é gay através do novo single de Ariana Grande, confira!

Publicado

on

Kevin (Reprodução/Internet)

O ator e cantor Kevin McHale, mais conhecido por interpretar o personagem Artie  na série Glee voltou a ser assunto na internet agora, por conta de uns tweets que ele fez nesta última sexta-feira (20 de abril). Muita gente já imaginava que Kevin é gay, porém, ele nunca expôs muito sua vida pessoal para o público.

“#NoTearsLeftToCry é mais gay do que eu e EU ACEITO. Obrigado Ariana. Eu gostaria de pedir um remix com Janet Jackson. Obrigado por seu tempo, Ariana Grande” escreveu Kevin no Twitter, comentando o novo single de Ariana Grande No Tears Left to Cry.

Kevin atuou em Glee de 2009 até 2015, na série ele interpretava o jovem cantor Artie, do coral, que era paraplégico. A última publicação de Kevin no Instagram aparece ele mais outro homem, que pode ser o namorado dele, na internet poucos internautas se ficaram surpresos com a notícia.

Em março, o cantor publicou uma foto com a frase em “eu te amo” em libras e na imagem aparecia a mão dele, mas outra mão, que muitos internautas dizem ser um mão masculina, no entanto, ele nunca falou de sua sexualidade. 

 

#mycoachella

Uma publicação partilhada por Kevin McHale (@kevinmchale) a

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *