Cinema e TV

Ator de ‘Gossip Girl’, Ed Westwick é é acusado de estupro por Kristina Cohen

Ed Westwick (Reprodução/Internet)

Mais um escândalo de suposto estupro envolvendo celebridades. O ator Ed Westwick conhecido por interpretar o vilão Chuck Bass na série ‘Gossip Girl‘ está sendo acusado pela atriz Kristina Cohen de te-la estuprado. A acusação partiu da atriz através de sua página pessoal no Facebook.

A atriz fez um longo relato em uma publicação sobre um encontro que ela teve com o ator 3 anos atrás, a atriz conta que decidiu falar sobre o assunto após ver a série de denúncias de abuso sexual no último mês.

No texto Kristina Cohen conta que estava em um encontro com um produtor, que era amigo de Westwick e ele a levou para a casa do ator. “Eu esperara para ir embora quando Ed sugeriu que todos devíamos fazer sexo”, contou a atriz. Ed insistiu que eles ficassem para o jantar e, como a atriz disse que estava cansada, o ator sugeriu que ela descansasse no quarto de hóspedes.

“Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude (…). Ele me segurou e me estuprou. Aquilo foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores”, revelou a atriz.

Kristina conta que  o produtor colocou a culpa nela e a proibiu de falar sobre o assunto, pois Ed poderia acabar com a carreira dela, “E por muito tempo, acreditei nisso”.

“Espero que meu depoimento possa ajudar a outras para saber que elas não estão sozinhas, que elas não se sintam culpadas, e que isso não é culpa delas. Espero que minha história e as outras histórias ajudem a reiniciar e a realinhar os ambientes tóxicos que têm criado esses monstros”., finalizou a atriz.

 Fonte: G1
 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo