Famosos Notícias

Ator Cláudio Heinrich sem oportunidades na TV sobrevive como professor de jiu-jítsu

O ator ex-Record Cláudio Heinrich  está sem trabalho na TV, e está tendo que trabalhar como professor de jiu-jítsu, segundo o jornalista Daniel Castro, o ator está sem contrato com emissora de TV há dois anos, desde de que foi dispensado pela Rede Record. Hoje Cláudio tem 43 anos de idade, e trabalha em uma academia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Heinrich dá aulas de jiu-jítsu para jovens e adultos, o interesse de Cláudio  pelo jiu-jítsu começou em 1995, quando ator interpretou seu primeiro personagem na TV, isso na “Malhação”, ele era o Dado, um lutador de jiu-jítsu, especula-se que o salário de Cláudio na academia não passa de R$ 2.640, que é a média salarial para os profissionais.

Ele trabalhou em “Os Mutantes”,  ficou em segundo lugar no ranking dos melhores atletas da categoria faixa preta leve adulto, segundo a Federação de Jiu-Jítsu do Rio de Janeiro.
O também ex-paquito já trabalhou em 19 novelas e fez 7 filmes, começou a carreira como paquito do Xou da Xuxa, na Malhação foi protagonista, em Uga Uga ele foi protagonista, o trabalho mais notavel do ator, Uga Uga está sendo reprisada no Vídeo Show.

Leia também:

Grazi Massafera fatura  1 milhão de reais com contrato com a L’Óreal

Léo Picon conta como surgiu a marca Approve que até Neymar já usou

Nah Cardoso esteve no Hoje Em Dia

Isabelle Drumonnd e Chay Suede são vistos juntos mais uma vez

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves