Connect with us

Cinema e TV

Ator Brandon Jones de “Pretty Little Liars” ator da série é condenado a 6 meses de prisão!

Publicado

on

Brandon (Reprodução/Internet)

O ator Brandon Jones que interpretou o Andrew Campbell em  “Pretty Little Liars” foi condenado nesta terça-feira (29 de agosto)  a 6 meses de prisão. Isso porque em uma briga com vizinho o ator apontou uma arma e ameaçou atirar, a confusão aconteceu em março do ano passado, mas o desfecho da história só veio agora. 

A defesa do ator se pronunciou e argumentou que a arma portada por ele era registrada e tudo só aconteceu porque Brandon Jones estava se sentindo ameaçado durante a confusão. A pena do ator não parou por aí não, além dos seis meses de prisão, ele também foi condenado a três anos de liberdade condicional e terá que prestar trabalho comunitário por 30 dias. 

Brandon tem 29 anos de idade e já atuou em diversas produções como “CSI: NY” e “Victourios” e “Supernatural”. Em Pretty Little Liars o personagem de Brandon, Andrew Campbell, era um amigo de Spencer e na sexta temporada ele foi listado como o terrivel vilão A, porém, na realidade ele não era, embora tenha sido preso como se fosse o vilão mirabolante. A verdadeira A era a Cece Drake.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.