Música

Assista ao show de Justin Bieber no Brasil aqui ao vivo no YouTube

Imagem/Reprodução

Neste momento está rolando o primeiro show de Justin Bieber no Brasil em 2017, Rudy Mancuso já se apresentou e agora é o show. 

Justin no Brasil 

O cantor está hospedado no Hotel Fasano em Ipanema no Rio, na tarde desta quarta-feira o artista decidiu ir  a praia e lá ele até falou com os fãs.

O show está  ocorrendo na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, a abertura do show do canadense fica por conta do youtuber, ator e cantor americano Rudy Mancuso que assim com Justin já está no Brasil. 

Assista a live abaixo:

Mayla foi convidada para o Show

Depois de receber uma cantada de Justin Bieber e ser chamada de “gostosa” no Instagram, a ex-BBB Mayla Araújo recebeu um convite especial para assistir o show do astro canadense da música pop e também para uma festa que terá após o show, a after acontecerá em um hotel no Rio de Janeiro com convidados vips. 

De acordo com o Gshow, a gêmea de Emilly foi presenteada com dois ingressos para assistir ao show do cantor canadense nesta quarta-feira, 29/3, na Apoteose, no Rio de Janeiro. A gêmea assistirá ao show do ídolo em uma localização privilegiada, de frente para o palco.

“O convite veio da marca que está patrocinando a tour do Justin. Eles viram que ele comentou na minha transmissão e me deram esse presente maravilhoso”, conta Mayla.

Mayla deu entrevista ao Gshow e  também revela um convite extra: uma festa pós-show que o patrocinador fará em um hotel no Rio de Janeiro. A estudante não esconde a ansiedade e afirma que parece estar vivendo um sonho: “Tudo o que vier depois disso só pode ser cada vez melhor. Ainda não sei o que eu vou falar, como vou agir, vou tentar agir naturalmente”. 

Para não errar na roupa, a ex-BBB revelou que comprou tudo na loja que Justin Bieber é modelo. Mayla se diz “belieber”: “Nunca fui a um show do Justin e pesquisei na internet como as meninas costumam se vestir. Como não consegui achar, comprei todo o look na loja da marca da qual ele é modelo. É algo mais despojado”. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo