Capa do álbum (Foto: Divulgação)
O artista eletrônico dos EUA, AS-13, está divulgando seu álbum de estreia “IA’s World Cruise”. O projeto que conta com 11 faixas está disponível no Spotify e em outras plataformas de música como Apple Music.
“IA’s World Cruise” tem uma jornada musical cheia de melodias maravilhosamente eufóricas e divergentes, todas cantadas por IA, uma cantora digital (ou VOCALOID) do Japão, que também já cantou para sucessos de J-Pop, incluindo “Shooting Star” de TeddyLoid e “Conquerer” de Sendra.
As músicas do álbum “IA’s World Cruise” têm como tema a aventura e a viagem, tanto literal quanto metaforicamente. Algumas músicas, como “Akihabara Ondo,” “The World Below” e “Anywhere Else,” são sobre as viagens reais do artista, enquanto outras músicas, como “Destination: Somewhere” e “Escape to Fantasyland,” são mais sobre os sentimentos e experiências pessoais do artista, mas ainda assim se relacionam com a aventura de alguma forma.
Os diversos estilos musicais incluem synth rock, electro-swing, trance, speed rave, entre outros. A única consistência é um clima alegre e brilhante que irá alimentar sua vontade de viajar ou simplesmente iluminar seu dia.
AS-13 é o pseudônimo de Andrew Brecht, um homem autista cuja música é inspirada pelo J-pop e videogames, particularmente Dance Dance Revolution e Hatsune Miku: Project Diva. Ele já lançou álbuns instrumentais no Bandcamp e em outras plataformas, e começou a usar VOCALOID em 2022.
This post was last modified on 03/06/2024 11:36
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…