Famosos Notícias

Artistas internacionais Nicole Scherzinger, Diplo e Dan Reynolds também entra na campanha #EleNão contra Bolsonaro

Nicole (Reprodução/Internet)

O Brasil vive tempos difíceis, com certeza isso inegável, mas com a eleições se aproximando a preocupação de muita gente está aumentando, pois muita coisa é duvidosa e uma delas é campanha de Bolsonaro, ela preocupa bastante as minorias do país, principalmente a comunidade LGBT, que sempre sofreu preconceito no país e ainda sofre. A grande preocupação dos LGBTs é que Bolsonaro já fez muitos comentários homofóbicos bastante pesados e ele chegar ao comando do país uma ameça.

Mas a preocupação não é só da comunidade LGBT não, pois grande veículos da mídia internacional e nacional já disseram que ele é risco ao país, pelo fato de suas ideias radicais, ser favor da liberação do poste de armas, elogiar da ditadura militar, entre outras coisas. “Brasil flerta com o retorno à dias sombrios”, escreveu o New York Times. “Tudo pode ficar pior”, afirmou a The Economist.

Agora vários artistas internacionais e nacionais se manifestaram contra Bolsonaro na campanha #EleNão.

Em evento da iHeartRadio o cantor Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, usou uma camisa com a hashtag #EleNão

No Twitter Nicole Scherzinger e Diplo se manifestaram. Antes Dua Lipa e Lauren Jauregui já havia apoiado a campanha #EleNão.

“Para todos os meus fãs no Brasil: estou enviando muito amor. Levante-se pela igualdade, respeito e amor. Certifique-se de votar nas próximas eleições presidenciais e ser ouvido”, escreveu Nicole Scherzinger.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo