Connect with us

Música

Artista britânica Diya Shanmugaraj lança seu single de estreia “Bulletproof”, ouça

Published

on

Diya Shanmugaraj (Foto: Divulgação)

Diya Shanmugaraj acaba de estrear oficialmente na música com seu poderoso single ‘Bulletproof’. Esta faixa pop motivacional é a introdução perfeita para a cantora, que com apenas treze anos revela um impressionante alcance vocal e habilidades de composição.

‘Bulletproof’ é sobre enfrentar adversidades com armadura e coragem implacáveis: “Queimando brilhante há uma luz. Que eles querem pegar Eu não vou correr Eu não vou me esconder. Não, eu vou mostrar minha cara Mas eu sou um lutador queimando com um incêndio. Não tenho nada a provar! Porque tenho lutado rugindo como um leão! Não tenho medo de perder. Sou à prova de balas.”

Certamente é um bom começo para Diya, que gravou essa música com o estúdio James North na Austrália. Se você está procurando ser motivado por um artista iniciante para torcer, ‘Bulletproof’ é a faixa perfeita para você.
Dá play para ouvir:

Classicamente treinado e motivado ao máximo, Diya Shanmugaraj é uma força jovem a ser reconhecida. Ela começou a cantar com apenas 5 anos de idade e, desde então, progrediu até a 6ª série de canto clássico com o ABRSM oficial do Reino Unido. Seus talentos a levariam a vencer a competição de canto “TAKE THE MIKE” do Reino Unido em 2021, impressionando muitos e abrindo portas para sua carreira solo na indústria da música.

Agora com treze anos já conheceu o interior de um estúdio mundo afora, onde escreveu e gravou sua faixa de estreia ‘Bulletproof’. Uma jovem cantora verdadeiramente inspiradora com muito potencial, Diya Shanmugaraj é alguém a se observar com certeza. Agora é o momento perfeito para embarcar em sua jornada como a próxima artista emergente do Reino Unido.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *