Famosos Notícias

Arthur Nory virou celebridade após as Olimpíadas do Rio e dá entrevista para o site Ego

Arthur Nory (Reprodução/Ego)
Arthur Nory (Reprodução/Ego)
Arthur Nory (Reprodução/Ego)

Segundo o site Ego, o atleta olímpico Arthur Nory virou celebridade após os jogos Rio 2016. Ele já tem mais de 1 milhão e 700 mil seguidores no Instagram, ele tinha apenas 200 mil seguidores na rede social de fotos antes das Olimpíadas, o ibope dele subiu muito durante os jogos. 

Arthur Nory deu uma entrevista para o Ego e fez um ensaio, na entrevista o ídolo teen falou sobre as pegações na Vila Olímpica e até sobre os boatos de sua bisexualidade. Ele conta que saiu zerado, não ficou com niguem e ficou chateado.  “Deve rolar pegação… Somos atletas, mas, antes de tudo, somos seres humanos. Mas comigo, não. Saí zerado, chateado”, disse o atleta. 

Não é de hoje que a sexualidade de Arthur Nory vem sendo assunto nas redes sociais, ano passado ele foi apontado como o namorado do modelo Federico Devito, porém, nenhum dos dois confirmou a história. Nesse ano, durante os jogos que o atleta ganhou mais visibilidade, ele voltou a ser apontado como o affair de Federico, o modelo que já havia negado antes, negou novamente. 

Sobre o assunto, Nory falou: “Querendo ou não, você vê as pessoas comentando e sente um pouco, mas aprendi a peneirar, filtrar, deixar de lado. E pode falar, não vai me afetar. Sei da minha essência, quem sou. E quem está perto de mim sabe. Isso que importa”.

Leia também:

+Perdeu as apresentações do VMA 2016? O BreakTudo te mostra, assista!

+Drake se declara para Rihanna no palco do VMA e tenta dá selinho nela

+Justin Bieber reativa Instagram com 77 milhões de seguidores e fãs comemoram no Twitter

+Saiba quem são os ganhadores do VMA 2016, veja agora!

Salvar

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves