BBB17

Arrependido? Marcos e baile e diz: “Queria Ilmar aqui comigo”

Ma
Marcos e Ilmar (Reprodução/Internet)

Todos sabemos que Marcos e Ilmar eram amigos no Big Brother Brasil 17, mas antes de Ilmar ser eliminado a amizade dos dois foi desfeita por conta de desentendimentos que os dois tiveram na casa. Marcos acusou Ilmar de trair o trio e agora fora da casa ele parece ter mudado de opinião após ver os vídeos do programa na internet.

De acordo com o jornal Extra, na última sexta-feira Marcos Harter se divertia com amigos no Baile da Colheita, evento tradicional no Mato Grosso. A noitada sertaneja do ex-brother se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter de forma pitoresca: instigados com o nome do baile — após uma informação dada, na web, pela irmã do médico Carol Harter —, fãs do reality show lançaram a palavra nas redes sociais em busca de respostas.

“Sim, queria que o @ilmaroficial estivesse aqui no Baile da Colheita comigo!”, escreveu Marcos no Twitter naquela noite.

 

 

Marcos faz carta aberta a Emilly

O caso de Marcos Harter e Emilly sobre a agressão continua rolando na justiça, as últimas informações sobre o caso é que Emilly afirmou que Marcos a agrediu. O médico sabendo do desfecho do caso que ainda está por vir fez uma carta aberta para a ex-namorada que venceu o BBB 17.

Em um trecho da carta, Marcos fala a seguinte frase: “Deus viu o que você fez, e, aos poucos, as pessoas também vão ver”, pelo contesto da carta dá para perceber que ele está muito decepcionado com a ex-BBB. O caso dos dois é bastante complicado e divide o público, os fãs do médico o defendem e os fãs de Emilly o atacam. Veja a carta aqui

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah